Resolução Alternativa de Litígios
A CA Auto Bank disponibiliza ao Cliente o acesso aos meios de resolução extrajudicial de conflitos a que aderiu:
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA (Para litígios até 5.000€)
Tefone: (+351) 218 807 030
CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO (Para litígios até 30.000€)
Telefone: (+351) 253 619 107
CIMPAS – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO, PROVEDORIA E ARBITRAGEM DE SEGUROS
Em caso de litígio de consumo decorrente do exercício da atividade de Distribuição de Seguros e Resseguros, definida nos termos do disposto na Lei n.º 7/2019, de 16 de Janeiro, o Cliente pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios:
Telefone: (+351) 213 827 700
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt , ao abrigo do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro .