Atualização permanente dos dados
O Aviso 1/2022 do Banco de Portugal estabelece a obrigatoriedade de actualização permanente dos elementos de identificação e entrega dos respectivos comprovativos, por parte do Cliente, à Instituição Financeira, devendo o cliente comunicar qualquer alteração que se verifique nos mesmos.
Desta forma, se é nosso cliente e procedeu recentemente à alguma alteração nos seus elementos de identificação (por exemplo: renovação do Cartão de Cidadão) desde o momento da assinatura do seu contrato de financiamento com a CA Auto Bank, solicitamos-lhe que proceda à esta actualização o mais brevemente possível. Esta instrução é igualmente válida para todos os intervenientes no contrato (cônjuge e/ou fiadores).
A CA Auto Bank pretende naturalmente assegurar um contacto continuo com os seus Clientes assente numa relação de total transparência e é neste sentido que se torna fundamental garantir a veracidade e rigor dos dados registados, como por exemplo o seu nome, a naturalidade, a nacionalidade, o número do documento de identificação, o número de contribuinte, a morada, a profissão e entidade patronal.
Para proceder a esta actualização basta enviar-nos ao cuidado do Serviço de Apoio ao Cliente, para o endereço ou e-mail, ou morada, abaixo indicados, os seguintes documentos:
- Cópia do bilhete de identidade ou cartão de cidadão;
- Cópia do cartão de contribuinte (se portador de bilhete de identidade);
- Carta de condução/Documento Comprovativo de Morada;
- Comprovativo de profissão e entidade patronal.
E-mail:
atendimento_pt@ca-autobank.com
Serviço de Apoio ao Cliente CA Auto Bank
Endereço CA Auto Bank:
A/C Serviço de Apoio ao Cliente
Rua José Fonseca Carvalho, nº 9
2685-869 Prior Velho